Mar Salgado - Episódio 6 - Série Novela - TVI 20-09-2014




DAILYMOTION








VK

9 comentários:

  1. Poses botar o ultimo épisodio de sol de inverno que foi ontem

    ResponderEliminar
  2. Seria possivel colocarem diáriamente a Casa dos Segredos 5 que estreia hoje? Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Ola podem por a gala do secret story5 e o 3 episodio do factor x? Obrigada tvstory'
    !

    ResponderEliminar
  4. Olá primeiro Obrigada pelo vosso excelente trabalho. Senão fossem vocês nos que estamos fora do nosso país não tínhamos acesso às novelas e programas que gostamos. E seria muito pedir para porém as galas do secret story 5? Obrigada mais uma x.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Muito Obrigado pela sua mensagem.
      Levar o melhor da televisão nacional a todo o mundo é um dos motivos que nos move a trabalhar em prol deste blog.
      Quanto ao SS5, dentro de minutos já poderá encontrar neste blog uma forma de acompanhar as galas e os diários.
      Obrigado por nos acompanhar.
      :)

      Eliminar
  5. Olá! Desde já dou-vos os parabéns pelo excelente site e transmissão de novelas que vocês nos proporcionam. É de louvar o vosso trabalho, porque só assim conseguimos acompanhar as nossas novelas preferidas, já vos acompanho há algum tempo e felicito-vos pelo enorme trabalho.
    Gostaria só de informar uma coisa, visto que há sites que andam por aí a transmitir as novelas também, só que só publicam quando vocês as publicam, utilizam os vossos vídeos para criarem os sites, usam o vosso trabalho e facilmente publicam vídeos sem trabalho nenhum, vocês podiam colocar publicidade nos vídeos, assim aparecia em todo o lado o nome do vosso site e era uma maneira de publicidade. Fica a sugestão :D
    Um resto de um bom dia

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Antes de mais, agradecemos-lhe profundamente pelas suas palavras.
    É em mensagens como a sua que nós encontrámos a motivação necessária para continuar este trabalho.

    O que nos diz acerca de existirem sites que nos copiam é plenamente verdade, nós sabemos disso, aliás, podemos até ir mais longe e afirmar que, com toda a certeza, se não existisse o trabalho da TvStory, todos os vídeos desses sites, não existiriam.
    É verdade que nos copiam... e copiam descaradamente tudo o que nós fazemos...e ainda se dão ao trabalho de retirar os títulos dos vídeos, para que ninguém saiba que os autores somos nós.
    Já que estamos a falar neste assunto, e perdoe-nos o desabafo, nós somos os únicos que tornam estes vídeos possíveis, assumindo sozinhos todos os custos, contratempos e riscos que este projecto acarreta e, por fim, muitos dos louros acabam em quem nada faz além de se limitar a esperar que a TvStory tenha tudo pronto para copiar.
    Acredite que já recebemos até comentários de seguidores a, desculpe a expressão, dizerem que nós éramos uma "merda" e que tinham encontrado sites melhores. Quando nós, por curiosidade, visitamos esses sites, infelizmente constatamos que tudo o que havia lá eram, nada mais, que os nossos vídeos...:(
    São situações que nos entristecem...mas não faz mal...quem quiser copiar, que copie...não é moralmente correcto, mas cada um é como é...e, vendo as coisas pelo lado positivo, assim as novelas também chegam a mais gente.
    Quanto à sua proposta de publicidade, já a tentamos e obtivemos alguns resultados mas não muitos. :(
    A maior parte das pessoas na Internet, tendo onde ver o que pretendem ver, não se preocupam em saber quem é o verdadeiro autor do trabalho.
    Mas não faz mal. :)
    O mais importante de tudo é que os nossos verdadeiros seguidores estão connosco e sabem quem se esforça verdadeiramente.
    Uma prova disso é o seu comentário...:D
    Acredite que, são mensagens como a sua, que nos fazem ver que tudo isto vale a pena e que não estamos sozinhos.
    Mensagens como a sua são o que nos faz continuar sempre e sempre.
    Muito obrigado por nos acompanhar e por se preocupar connosco. :D
    Muito obrigado mesmo.
    :D
    Um excelente dia também para si.
    :)

    ResponderEliminar