Mar Salgado - Episódio 14 - Série Novela - TVI 30-09-2014
















VK




DAILYMOTION

3 comentários:

  1. Desde já, quero agradecer o vosso trabalho, em colocarem aqui os episódios desta nova novela, e de outras também, o que faz com que seja, 1 acto muito útil, a quem, por exemplo, não tem formas de gravar em casa a novela, ou pra quem está no estrangeiro, podendo assim, como tal, poder ver 1 pouco do seu país!

    Dito isto, queria só alertar para a seguinte situação, de todos os episódios que já vi aqui, neste blog, e que estão no Dailymotion, com excepção do nº 1, que não existe lá no Dailymotion, todos os outros, têm a qualidade 480p, mas existe 1 excepção, este episódio, o nº 14, no VK, aparentemente, a qualidade é de 480p, mas no Dailymotion, o máximo que se pode obter, é 380p, pelo que, caso pudessem colocar o vídeo, no Dailymotion, com a qualidade de 480p, seria muito bom.

    Novamente, obrigado pelo vosso esforço e continuem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Antes de mais, muito obrigado pelas suas palavras.
      Infelizmente, quanto ao seu pedido para aumentar a resolução do ep 14 no dailymotion, é-nos impossível satisfazê-lo... :(
      Devido a uma percalço, a única resolução que temos disponível nesse vídeo é a de 380p mas, felizmente, todos os outros voltam a estar em 480p.
      Nós tentamos sempre colocar no blog os vídeos com a maior resolução possível mas, lamentavelmente, de vez em quando, essa resolução é a de 380p.
      Pedimos desculpa por isso e esperamos que compreenda.
      Muito obrigado por nos acompanhar e sempre que precisar ou quiser dar uma opinião, disponha.
      Obrigado

      Eliminar
  2. Gostaria de parabenizá-los pelo trabalho que voces tem feito para postar a novela, A descobri faz pouco tempo mas estou amando a história da Leonor. Sou do Brasil mas apaixonado pelas telenovelas portuguesas desde a época em que assisti A Vingança mais uma vez parabéns pelo blog

    ResponderEliminar