Mar Salgado - Episódio 10 - Série Novela - TVI 25-09-2014




DAILYMOTION






VK

6 comentários:

  1. Boa noite TvStory2. Muito obrigàda pelo vosso trabalho que é excelente. Preçiso colocar uma
    questào, Eu estou na Suiça e à uns dias para cà começei a ver Mar Salgado ,mas bloqueia muitas vézes, o que nào aconteçe quando estou a vér outras novelas , é aqui que vejo ( VK ) Muito obrigàda de me poder ajudar.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite.
    Muito obrigado pelas suas palavras.
    Quanto à questão que colocou, é verdade que o vk é um pouco lento mas, se deixar o vídeo carregar uns minutinhos, antes de o começar a ver, depois consegue vê-lo sem problemas.
    De qualquer forma, se o vk for muito lento, tem sempre a alternativa do dailymotion.
    Nós apresentamos mar salgado sempre em dois players diferentes, o vk e o dailymotion?
    Já experimentou o segundo?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Obrigàda por me responder . Também jà experimentei o ( Dailymotion ) , o problema é que de sinco em sinco minutos dà publicidade , e por vezes durante trinta segundos do tempo , e em 50 minutos de novela torna-se muito chato . Digo mesmo uma séca . Mas vou tentar fazer o que me disse, carregar primeiro antes de começar vou ver se dà resultado . Muito obrigàda pela vossa atençào, é bom saber que temos alguém que nos houve, ou entende. Obrigàda pela ajuda e continuem este bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. De nada. :)
    Nós estamos cá para ajudar naquilo que pudermos.
    O nosso desejo era que todas as novelas fossem disponibilizadas no player do youtube mas, infelizmente, a sic não o permite.
    Como tal, as melhores alternativas que nos estão disponíveis, são o dailymotion e o vk.
    Sabemos que o dailymotion tem muita publicidade e que o vk é um pouco lento ao carregar o vídeo mas, infelizmente, são as nossas únicas opções.
    Como já lhe havíamos dito, no vk, experimente colocar o vídeo a carregar 5 minutinhos antes de começar a ver. Se fizer isso, normalmente, conseguirá ver o vídeo sem interrupções.
    De qualquer forma, estamos a estudar uma alternativa que possibilite, a quem está com dificuldades em ver os episódios online, uma forma de poderem baixar os vídeos para os seus computadores ou dispositivos móveis.
    O que nos diz à ideia de, além dos vídeos, começarmos a disponibilizar também um link que, com um clique, dê a oportunidade de fazer o download do episódio a quem estiver interessado?
    Será que nos pode dar a sua opinião acerca do assunto?
    Obrigado por nos acompanhar

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,

    Encontro-me em Mocambique e indicaram-me o vosso site que e excellente, estou encantada poder fazer o carregamento para o meu computador e depois com tempo ver as novelas, comecei com Mar Salgado e estou encantada. Tambem me disseram para ver no VK so que eu nao posso ver, agradecia saber se ha possibilidade de fazer downloads das series que me enteressam e se sim como e que eu faco para fazer o download, aonde e que me tenho que dirigir.
    Desde ja o meu muito obrigado pelo excelente trabalho e continuem, nos que estamos tao longe da terra Natal e um prazer poder ver estas series.
    Obrigado

    Fernanda Sampaio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Muito obrigado pela sua mensagem.
      Não sabemos se já reparou mas, agora estamos com outro endereço e, o link para a nossa nova morada está na página inicial deste site....tudo está na mesma, apenas tivemos que mudar de endereço.
      De qualquer maneira, se você quiser fazer o download, existem vários sites para o fazer mas, nenhum deles é da nossa autoria e responsabilidade, pelo que, se o quiser fazer, nós apenas lhe podemos recomendar alguns que conhecemos, nomeadamente o savefrom.net para os vídeos do Dailymotion e o keepvid.com para os vídeos no youtube...Estes sites devem resolver o seu problema.
      Obrigado por estar connosco
      Abraços de Portugal.
      :)

      Eliminar